De 03 a 06 de
Julho de 2017

Submissão de Trabalhos

27/04/2017
O sistema já está aberto para envio de versão final. o Template está na página do evento. Nâo esquecer que deve ter no arquivo nome de TODOS os autores e as INSTITUIÇÕES.
Será possível editar informações de autor, instituição, mas essas mudanças são de responsabilidade de vocês.
Para enviar a versão final clique em trabalhos. Ao acessar a área com nome do trabalho clique no ícone de lápis. Siga todas as etapas e mude o que quiser. Salve e siga até o passo de envio do arquivo. Anexe o arquivo correto e confirme.
O PRAZO FINAL É DIA 17/05. Depois disso fecharemos o sistema.
Qualquer dúvida: abrapec.enpec@gmail.com

-----------------------------------------------------------------------

Os trabalhos deverão ser submetidos pelo primeiro autor, que será necessariamente o apresentador. Para maximizar as oportunidades de participação, cada inscrito só poderá submeter um único trabalho. Dessa forma, o inscrito será o primeiro autor do trabalho e, consequentemente, o apresentador. Não há limite para participações como co-autor.

A submissão de trabalhos está vinculada à inscrição no evento e, desse modo, o primeiro autor (que será também o apresentador do trabalho) deve realizar sua inscrição e submeter o trabalho em nome dos demais co-autores, se houver. Os demais coautores que desejarem participar do evento poderão se inscrever mediante pagamento da taxa de inscrição, sem necessidade de submeter outro trabalho. O pagamento da taxa de inscrição só será feito após a confirmação de aceitação do trabalho.

Todos os coautores devem estar cadastrados na plataforma, mas somente será exigido o pagamento da taxa de inscrição  do autor que apresentar o trabalho no evento.

Solicitamos cuidado e atenção na inserção dos dados dos  coautores  (informações de nome, instituição titulação etc.), uma vez que são estas informações que serão utilizadas pelo sistema na confecção da programação, do caderno de resumos e, finalmente, das atas do evento.

A plataforma para submissão de trabalhos estará disponível a partir de 1 de novembro próximo.

Disponibizamos aqui um passo-a-passo para submissão do trabalho no sistema online do XI ENPEC.

 

FORMATAÇÃO DOS TRABALHOS PARA SUBMISSÃO

A extensão dos trabalhos é de, no mínimo, 20 mil e, no máximo, 30 mil caracteres com espaços, de acordo com modelo disponibilizado abaixo. Os textos não devem conter autocitações ou referências que permitam identificar sua autoria (os nomes dos autores e demais dados que permitam identificá-los ao longo do texto devem ser inseridos APENAS quando do envio final do texto, após o processo de avaliação). Os trabalhos de autores brasileiros devem ser submetidos e apresentados em Português. Os trabalhos de autores estrangeiros podem ser submetidos e apresentados em português, espanhol ou inglês.

Modelo de documento ('template') a ser utilizado para submissão de trabalho ao XI ENPEC: clique aqui.




2016 - 2017 © Todos os direitos reservados.
Adaltech