De 03 a 06 de
Julho de 2017

Começou o XI ENPEC

Notícias e informações no período do XI ENPEC



Boas vindas!

Postado em 02 de julho de 2017

Florianópolis, 02 de julho de 2017

 

Caríssimos participantes do XI ENPEC,

Sejam muito bem-vindos ao XI ENPEC!

É com muita alegria que os recebemos na Universidade Federal de Santa Catarina. Desejamos que participem ativamente da programação, pois feita cuidadosamente para tenham um ambiente produtivo de encontro e de partilha com todos os participantes.

A Comissão Organizadora Local trabalhou arduamente para lhes oferecer os materiais e os espaços para que sua permanência ao longo do XI ENPEC lhes tragam muitas trocas e satisfações. 

Recebam nosso caloroso abraço.

Sandra Selles

em nome da Comissão Organizadora XI ENPEC

http://www.abrapecnet.org.br/enpec/xi-enpec/index

Clique para acessar


Caderno do Participante do XI ENPEC disponível também em PDF

Postado em 29 de junho de 2017

Clique aqui para baixar o Caderno do Participante do XI ENPEC como arquivo PDF. Haverá também versão impressa.

Clique para acessar


Orientações para apresentação dos trabalhos

Postado em 27 de junho de 2017

Clique aqui para baixar a planilha com o dia, horário e local de cada trabalho.

Conforme anunciado na segunda e na terceira circular os trabalhos neste XI ENPEC serão apresentados sob forma de pôsteres.

Serão várias sessões simultâneas que ocorrerão em oito momentos ao longo da programação do evento (http://www.abrapecnet.org.br/enpec/xi-enpec/txt/6). Cada sessão terá duração de duas horas, será coordenada por um mediador convidado pela Comissão Científica do evento e será composta por dez trabalhos. Na sessão, cada apresentador de trabalho terá cinco minutos para apresentar resumidamente as ideias centrais de seu trabalho. Após a apresentação dos 10 trabalhos, o mediador organizará uma discussão dos trabalhos que privilegiará a interação entre todos os participantes ali presentes. Após essa discussão, cada apresentador ficará junto ao seu pôster e os participantes da sessão ficam à vontade para percorrer, observar os trabalhos e aprofundar a reflexão com os apresentadores.

Cada sessão de pôster ocorrerá em uma sala e ali estarão disponíveis dez suportes para expor os pôsteres dos apresentadores naquela sessão. O pôster a ser apresentado deve ser impresso e ter a dimensão máxima de 80 cm de largura por 120 cm de comprimento, com um peso máximo de 700 gramas. O pôster deve dispor de um sistema de fixação por corda que permita que ele seja pendurado no suporte que estará disponível para cada apresentador. As salas de apresentação de trabalho não disporão de computador nem de datashow.

Após a apresentação, se o apresentador desejar, poderá deixar seu pôster com monitores ou na secretaria do XI ENPEC, a fim de que sejam encaminhados para um correto descarte. Nesse caso, sugerimos a impressão do pôster em papel e não em lona plástica.

Clique para acessar



2016 - 2017 © Todos os direitos reservados.
Adaltech